Olá leitoras como estão? sei que dei uma sumida mas foi por uma boa causa, como já podem perceber, o blog está de cara nova!!!  preciso dizer que estou extremamente feliz com o novo visual, e garanto que daqui pra frente o nosso blog só tem a evoluir! e que esse ano vem muitas novidades por aí, aguardem! eu também não posso deixar de citar a PinSants Design, a responsável por esse layout maravilhoso que eu estou amando! foi feito com muito carinho pela Gisele Cidade, e se você está procurando alguém para fazer o layout do seu blog eu super indico ela! vou deixar aqui as formas de contato:


Instagram: @pinsantsdesign


Beijos e até a próxima :)


4 Comentários

  1. Adorei Mari, foi um enorme prazer deixar seu cantinho ainda mais lindo! 💗
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cantinho <3
    hey gatinha, indiquei você em uma TAG :: http://seteprimavera.blogspot.com.br/2016/01/tag-13-perguntas-pessoais.html

    Beijão <3
    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou lindo! Parabéns e desejo muito sucessos!
    seguindo.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, to apaixonada.

    perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir